terça-feira, 6 de outubro de 2009

Flexibilizando os horizontes...

Hoje as minhas Amigas estrearam-se!!!
Entre estica perninha, encolhe barriga e flecte os joelhos, lá foram soltando umas gargalhadas abafadas e uns "ais" animados! Queixumes aparte, quer-me parecer que gostaram! E que, para primeira vez, foi memorável mas não foi assim tão doloroso!


E eu, finalmente, consegui levantar as perninhas (durante uns segundos!) na malfadada "invertida sobre a cabeça"! Sim, estou mesmo a falar de Yoga!! Vá lá, também vou deixar um miminho para o Mi que consegue levantar as perninhas e esticá-las!!! Um dia destes, apanho-te (sem segundas intenções, claro!!)... ;)


(C*C)

1 comentário:

  1. Até eu fiquei surpreendido com a minha capacidade "invertida"!!
    Mas a parte curiosa que denotei foi que gostava de continuar a fazê-lo em velhinho... interessante imaginar-me a falar com o meu "manguito" outra vez: "ah camarada, com que então já te viras para mim outra vez!"...

    ResponderEliminar