segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Já não se pode fazer boas acções!!!

E, quem diria que à hora de jantar, numa avenida movimentada do centro do Porto, com gente para cá e para lá. Com carros pra cima e pra baixo o carro pudesse ser assaltado???
Ninguém diria...Mas o certo é que foi.
O cuidado da cautelosa CC não lhe serviu de muito...O ladraozeco fez questão de deixar o casaco (que ela cautelosamente tinha metido na mala) no banco de trás...Como quem diz "não te valeu de nada metê-lo na mala porque eu fui lá, mexi em tudo e só não o levei porque não quis".
Raio do ladrão...
De qualquer forma e como consolação também nós pensamos "Valeu te de muito...levaste dois cd's que não funcionam e, de resto nem uma moedinha. Só para castigo".
É que não há condições...Vai uma pessoa visitar uma amiga ao hospital e quando volta tem o carro assaltado.
Só por causa da mania...ladraozeco de meia tigela levaste dois cd's estragados. É para aprenderes".

3 comentários:

  1. Ladrãozeco de meia tigela...fiquei-lhe com uma neura...devia bater com a cabeça e fazer um galo que durasse dias...

    ResponderEliminar
  2. Em bom nome da verdade, tenho a dizer que afinal os "Donna Maria" safaram-se! Na volta, o ladrãozeco até teve tempo para os experimentar e ver que não funcionavam!! O mesmo não posso dizer do Chuvitex da minha mãe, que não o encontro em lado nenhum, e ia jurar que estava na mala do carro!... Há coisas que só a mim... :)

    ResponderEliminar
  3. Olhem pois se fosse comigo, tivesse la perto e visto ia correr com a minha super machine do soro e dava-lhe uma valente toinada!...sim porque a amiga do hospital sou eu!!mais o rouba por roubar ia ficar todo quinado...Amigas não se preocupem porque eu vou estar atenta da minha janela com a vista magnifica que tenho e se o vir mando-lhe com o fraso do antibiotico!...Toma que é para aprenderes ladrãozeco de m....

    ResponderEliminar