sábado, 17 de outubro de 2009

Nós... à luz dos Astros!

C*C - Sagitariana

A Mulher sagitariana nem sempre dirá o que você quer ouvir; na maioria das vezes, ela vai deixá-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. Mas, de vez em quando, dirá coisas tão maravilhosas que vão fazê-lo dançar de felicidade.

As sagitarianas são muito independentes, e ambos os sexos mantêm uma certa distância aos laços familiares. Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe: não tente mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todos os homens que tentam aprisioná-la.

Quanto mais nervosa fica, mais sarcástica e cínica se torna. A sagitariana pode mandá-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridicularizá-lo na frente de todos, como se estivesse a divertir-se. Ela tem essa capacidade de torná-lo o bobo da corte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas. Mas nem sempre ela será tão "amável" quando estiver realmente irritada... Enfrentar a raiva desta mulher não é pêra doce, acredite… Como todo sagitariano (homem ou mulher), ela não é de fazer escândalos, mas se resolver fazê-lo é melhor esconder-se até a tempestade passar. Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada!

Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher deste signo como amiga. Ela alegrará as suas festas, será a sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos os seus amigos tiverem abandonado o barco.
Tentem reparar numa sagitariana a andar. Vejam como a maioria costuma andar com o nariz empinado, parecendo um cavalo puro-sangue. Vejam como ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e derruba tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais difícil de encontrar é uma sagitariana que não seja um pouco desajeitada.


Também costuma ter uma atitude um tanto displicente em relação a envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a achar que é uma mulher fria e insensível. Puro engano! Ela emociona-se ao assistir a um filme triste e sonha consigo durante as noites em que estiver sozinha, mesmo que nunca confesse isso.


Quando o romance acaba, por dentro ela pode estar triste, mas responderá com tanta inteligência e habilidade às perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namoro de Verão. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro.

A idade realmente não importa quando o assunto é a sagitariana. Elas permanecem jovens mesmo quando envelhecem. E, é essa alegria de viver e esse eterno optimismo que enfeitiçam os homens de bom gosto! Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a sagitariana, e transmitir esse amor por todos os cantos por onde passa.


Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela tenha milhões de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo a planear viagens ou sonhos que ainda quer realizar. Amar uma mulher de Sagitário é recompensador e nunca é monótono.

Quem já teve a felicidade de estar apaixonado por sagitarianas sabe que a melhor maneira que elas têm para demonstrar o que sentem é pela acção.


Nenhuma mulher beija tão bem ou irradia tanta vida e alegria quanto uma nativa deste signo que, após passar várias noites em claro, chega à conclusão que sente muito mais do que amizade por alguém! E, quando as setas do arqueiro penetram em nossos corações, não há magia no mundo que possa nos livrar do poder do amor de uma sagitariana!


Di e XX - Aquarianas



A mulher do signo Aquário insiste em ser livre, mas pode entregar-se em eterna devoção a quem aceitar o seu amor dentro de certos limites.



Como todo aquariano, ela pode alimentar o medo de que o desejo por uma pessoa possa aprisionar seu espírito e a impeça de ser leal ao seu único grande amor: a liberdade. Liberdade para experimentar, descobrir e ampliar sua visão do mundo.


O Aquário é o signo do futuro, das novas descobertas e dos génios que mudaram a humanidade. Por isso, é que os aquarianos costumam viver no futuro, onde as coisas ainda estão para acontecer.

Pode esperar que ela sempre tenha uma opinião franca, mas não tente ensiná-la a viver.


Se procura uma mulher louca por paixões, fez a escolha errada. Se ela for uma típica mulher do signo Aquário, a paixão não será seu forte. Ela mulher é muito lógica e ponderada para se impressionar com romances adocicados, declarações de amor ou filmes com finais trágicos, como Romeu e Julieta. Para ela, não faz sentido associar paixão com amor. Ela entende que o amor é harmonia e tranquilidade, mas evita a paixão por saber que ela pode causar dor e sofrimento.

Ela pode amar com muita intensidade, mas não se entrega totalmente a ninguém.


Não estar diante de seus olhos, muitas vezes significa estar fora do pensamento. A distância raramente faz o coração da mulher do signo Aquário ficar mais apaixonada. Por isso, é muito importante estar sempre presente para que ela não resolva procurar, em outros cantos, alguém que o substitua. Se a situação arrefece ou se torna intolerável, a índole desta mulher fará com que desapareça da noite para o dia sem olhar para trás.

Por ser muito individualista e ter uma multidão de amigos e pretendentes, a aquariana não hesita em seguir sozinha, se for preciso.

Não procure descobrir os seus pensamentos privados: não é dessa forma que se lida com esta mulher. Ela conservará os seus segredos ocultos e, muitas vezes, sentirá uma satisfação perversa em confundi-lo. Em geral, ela será fiel aos extremos, mas lembre-se: com uma aquariana, mentir é uma coisa, e deixar de contar toda a história é outra coisa.

O instinto de fraternidade na aquariana é tão intenso que muitas vezes ela ficará chocada por ter cometido alguma injustiça. Na maioria, bondosas e tranquilas por natureza, muitas vezes gostam de desafiar a opinião pública, e secretamente deliciam-se a chocar as pessoas mais convencionais com um comportamento mais agressivo e transgressor. Urano faz dela uma rebelde que acha instintivamente todos os velhos hábitos errados e que o mundo precisa de uma mudança radical.


Esta mulher não costuma ficar amuada ou ter ataques de histeria, nem gosta de fazer um julgamento sem ter uma boa base sobre o assunto. O facto de aceitar as novidades faz dela uma mulher sempre na vanguarda.

Apesar de sempre parecer um pouco desligada do mundo, é capaz de captar as coisas que acontecem ao seu redor como um radar. Pode pensar que ela não está a prestar atenção ao que diz, que deve estar no mundo da lua imaginando o porquê da existência humana, e, no entanto ela repetirá tudo o que disse no dia seguinte. Isso vai ensiná-lo de que o processo que elas têm para colher informações é muito maior que sua famosa distracção. Por falar em distracção, ninguém é mais distraído que a mulher de Aquário.


Vá lá, podem dizer de vossa justiça!! ;)


1 comentário: