segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Nove Frases, Três Mulheres!

O Chá das Três ganhou o seu primeiro selinho!!


(Gentilmente oferecido por http://umloucofeliz.blogspot.com/)

Junto do selinho um desafio (ligeiramente adaptado, porque o J.R. não se importa, pois não?!):

* Escrever uma lista com características pessoais;

* Indicar blogue para receber o selo;

* Comentar no blogue de quem deu o selo;

* Comentar no blogue de quem se escolheu.
 
Ora, para tornar o desafio mais aliciante, proponho o seguinte:
Nove Frases, Três Mulheres!
 
O Vencedor é o leitor que conseguir desvendar quem disse o quê! O prémio é, claro está, o Selinho "Nota Dez!"
 
1. Espero nunca perder a capacidade de dar uma boa e estridente gargalhada... nem que seja a rir de mim mesma!
 
2. Aconteça o que acontecer, venha quem vier, espero nunca perder a criança e a energia que há dentro de mim!!
 
3. Gosto de pessoas especiais, que me deixem com a pulguinha atrás da orelha, que sejam um desafio conhecê-las e desvendar os seus mistérios...

4. Detesto sonsos!

5. Dizem que sou mau feitio e teimosa... Confesso que sim, mas acrescento que apenas o sou quando tenho razão ou quando tenho um objectivo claro e definido.

6. Não saio de casa sem relógio no pulso e perfume no pescoço.

7. O meu chá preferido é Camomila! As minhas flores de eleição são as margaridas, mas rendo-me a umas rosas vermelhas, principalmente se forem oferecidas pelo tal...

8. Porque os dias não são todos iguais... chá branco ou chá preto com caramelo! Mas os girassóis, esses podem ser deixados na almofada todas as manhãs!!

9. Chá? Eu sou mais café! E também adoro girassóis!

13 comentários:

  1. Como não conheço as 3, limito-me a apostar...
    Sem dificuldade aposto que :
    A frase 1,5 e 9 sao da XXXXX
    Mais reticente...as frases 7, 3 e 6 sao da C*C.
    Por exclusão de partes..as restantes serão da Di.

    ResponderEliminar
  2. :) Pena não poder comentar... ainda!

    ResponderEliminar
  3. Eu queria comentar :) Isto vai ser giro, vai..

    ResponderEliminar
  4. então aqui vão as minhas respostas:

    C*C - 3, 6, 8
    Di - 2, 5, 7
    Xana - 1, 4, 9

    Seja o que Deus quiser, mas a mim apetecia-me muito ter nota 10! :P

    ResponderEliminar
  5. Hum... Será que o Verd'Alface também pode participar?? ;)

    ResponderEliminar
  6. Claro que o verd'alface não pode participar!

    ResponderEliminar
  7. As minhas apostas:

    XX - 1, 4 e 8
    CC - 2, 6 e 7
    Di - 3, 5 e 9

    Mas afinal qual é o prémio em jogo? Não me meto em coisas a "feijões"!!!

    ResponderEliminar
  8. Pedro "qualquer coisa" :)2 de novembro de 2009 às 02:46

    C*C 3,6,8 o perfume,o relogio e o cha branco e o gosto pelas pessoas especiais...

    XX 2,4,9 pela alegria que demonstrou,aposto que nenhum sonso para perto mais de 5 minutos, o cafe porque aquela energia nao vem de cha de certeza...aqui tambem encaixava a opçao 1...

    DI 1-5-7 pareceu-me calma, por isso segura e com objectivos claros e definidos,visto ser uma pessoa definida as flores tem de ser pelo "tal",a gargalhada do n*1 se calhar é mais da XX mas ambas as opçoes 1 e 2 sao parecidas logo muito dificil...

    ResponderEliminar
  9. Caríssimos concorrentes,
    o prémio será entregue até ao final do dia! Até lá, roam as unhas, façam crochet, contem carneirinhos... enquanto ouvem o rufar dos tambores...

    E para quem anda um pouquinho distraído (sim, Oldhands, é para ti o recado): o prémio é o selinho "Nota Dez" para afixar no blog!

    ResponderEliminar
  10. Já vi que há por ai mais gente com conhecimento de causa...o concurso tá viciado!
    LOLOOLOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  11. C*C 3, 5, 7

    Di 1, 4, 6

    XX 2, 8, 9

    Tá na cara, estas babes não enganam..;)

    Joaquim Bourbon

    ResponderEliminar
  12. "...The challenge in a woman´s perfume
    A bucket of daisies
    hidden by the furious evening
    And the mistery of a sunflower
    lied down to the white pillow
    witnessing the most shining morning of all
    Blessed by a hot Black Tea..."

    ResponderEliminar
  13. E com estas belas (mas não menos enigmáticas) palavrinhas do JB,declaram-se encerradas as candidaturas!!! ;)

    ResponderEliminar