sábado, 10 de outubro de 2009

"Desenfreada Imaginação"

Estava eu a ler os vários comentários dos ilustres leitores que nos visitam e deparei-me com um, algo, preocupante!!!Alguém anda a colocar em causa a desenfreada imaginação, bom humor e irreverência destas 3 inteligentes e belas meninas. Mas está errado, caro leitor. Nós não paramos e muito menos as nossas cabecinhas.
Meninas, espero que compreendam, mas vou ter que partilhar ou, melhor, gritar ao mundo aquilo que temos andado a fazer, para que não restem dúvidas. Não podemos permitir que coloquem em causa as nossas "capacidades", não concordam?
Ou talvez seja melhor não revelar... Podemos ferir susceptibilidades e assustar os corações mais fracos... bem, agora que agucei o apetite, talvez possa contar só um bocadinho...
Do Yôga, ao ABS basicamente temos andado a ver se nos "partimos" todas :) estica para aqui, estica para ali, um dia destes vamos ter que "montar" peças...
Mas não ficamos por aqui... de Londres, a Paris, passando por Madrid, temos andado a estudar e a ponderar qual será a próxima cidade que iremos arrasar com a nossa "desenfreada imaginação"... Alguma ideia? Aceitamos sugestões...

5 comentários:

  1. Ouve aqui um mal entendido, nunca quis por em questao a aplicaçao ou imaginaçao de quem torna possivel a existencia deste blog...antes pelo contrario gosto muito do trabalho realizado por todas neste blog,tendo claro as minhas preferencias...
    Talvez a C*C consiga explicar melhor este mal entendido, mas duvido poque ten andado a desgastar a "desenfreada imaginaçao" no verdalface :):)

    Hum que tal Barcelona
    varsovia

    2 proximos destinos.

    ResponderEliminar
  2. Estou convosco meninas! Parece-me que para além dos 3litros de água que vou passar a levar, vou pensar em 10ml de UHU... deve dar para todos!

    Bem, se pensarem em Republica Checa, Itália ou Holanda, eu colo-me ao grupo de expedição!

    Kiss for you ladies,

    ResponderEliminar
  3. Barcelona. Veneza e Bom Jesus em Braga!!!
    Ehehehehhe

    ResponderEliminar
  4. Pedro Silva: A minha capacidade criativa é uma autêntica fonte de energia renovável. Quando bem explorada, atinge a sua potencialidade máxima e nunca se esgota!

    OldHands: Havia alguém que ia comigo a Londres!!

    JR: Ainda tenho umas quantas caminhadas ao Bom Jesus para fazer, desde a U.M.! Uma por cada semestre sem cadeiras em atraso! Bem, já cumpri aí umas 3, 4 promessas... devem faltar outras tantas! Vai preparando as perninhas, que ainda podes ser requisitado!

    ResponderEliminar
  5. Folgo em saber que isto por aqui anda tão animado e, até já há quem queira ir na expedição.....
    Quanto ao estica dali e estica de acolá...vou começar a levar fita cola para as aulas não vá um dia destes ser necessário...

    ResponderEliminar