quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A outra....

A pedido de várias famílias a "outra" arranjou um tempinho para mimar este cantinho! É verdade que este é um espaço de 3 lindas meninas, mas ultimamente a vidinha não tem sido fácil... é a crise, obriga-me a trabalhar o dobro!
Saí da empresa passava já das 20h00... noite cerrada e uma chuva que metia medo! Vim todo o caminho com a rádio ligada, mas a meio da viagem percebi que não vinha a ouvir nada... as músicas entravam e saíam e eu nem dava conta delas... os locutores falavam, mas era como se fosse bem lá longe... e quando me apercebi disso tentei ficar atenta, mas não consegui... a cabeça estava longe... Perdida entre as 1001 coisas que me têm tirado o sono... Preciso de férias, de férias do trabalho, de tudo... Preciso rir, rir e rir...
E prometo passar mais vezes por aqui...

3 comentários:

  1. Hei lá!! Isto é como chamar um super-heroi... ou melhor, super-heroina!! "Acudam-me, acudam-me, não leio a "outra"..." e zás, sai por detrás de uma cortina de chuva, que nem ligava ao que o rádio (desculpa, super-rádio) dizia, só para deixar aqui o seu testemunho (desculpa outra vez, super-testemunho) a pedido de um inocente leitor!

    A "Super-Outra" veio-me salvar deste tédio... Obrigado minha super-heroina!

    Oh pah, em relação ao teu queixume digo-te: junta-te ao clube! Ou meteste na droga... por exemplo!

    Vá, beijo!
    Ass: o "outro" leitor

    P.S: Adorei ser denominado de "muitas familias". Uau, era o meu sonho!

    ResponderEliminar
  2. Ah! isto então vai ficar mais animado! a malta agradece!(continuo na expectativa de ver aqui alguma coisa escrita pela XXX)

    ResponderEliminar
  3. Prezados leitores, da minha parte penetencio-me por todo o tédio causado! Só por causa das coisas, acho que vou tirar uns dias! ;p

    ResponderEliminar