quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Wish List *5

Como muitos de vocês sabem eu sempre gostei muito do Natal... talvez porque tenho uma família grande... em pequenina o Natal era sempre passado ora um ano em casa de uns avós, ora outro na casa dos outros... de um lado cerca de 25 netos, do outro 11, ou seja, muita festa, muitas prendinhas e sem esquecer o Pai Natal que nunca deixou de aparecer... Cresci, mas mesmo assim, e apesar de as festas já não serem tão grandes, continuo a adorar o Natal! Gosto do dia em que se enfeita a árvore de Natal, gosto dos doces de Natal, gosto de passar o dia de Natal à lareira a jogar cartas, enfim gosto de dar e receber prendas! Se pudesse dava muitas mais prendas e por isso vou aproveitar a onda da C*C e deixo também a minha lista para aqueles que fazem parte, de uma maneira ou de outra, da minha vida:

*Para a C*C: Um nr. de telemóvel... sim aquele... do Homem da tua vida!!! (porque mereces o MELHOR!)

*Para a XX: Uma proposta, aquela que te vai trazer money, money, menos dores de cabeça e mais respeito... (Tenho dito!)

*Para a Catarina: Sorte nesta nova etapa (vai correr bem!)

*Para a Desnorteada: A concretização do teu projecto, sim aquele ;) (Porque mais tarde ou mais cedo quem merece é recompensado!)

*Para os meus Papás: Muita paciência para aguentarem o frenesim da vida da filha :p (Porque assumo que não sou fácil e não tenho um emprego fácil! Sim mãe hoje vou a casa, amanhã é que não, estarei em Paris e pa semana em Madrid!)

*Para o meu Mano: Juízo e determinação para acabar o curso (acho que não preciso dizer mais nada!)

*Para todos os amigos que vão para Cinfães do Douro comigo: A melhor Passagem de Ano de Sempre! (Vamos entrar em grande :))


FELIZ NATAL a todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário