quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Wish List *4

Para os mais-ou-menos (alguns muito menos) assíduos comentadores dos meus posts:

* Para a Di: um relógio (e não preciso de me alongar muito nas explicações, pois não??)

* Para a XX: mais 10h em cada dia (ou 12h?! Estou indecisa!)

* Para a Desnorteada: um salto de 20 cm (só para não te agarrares ao meu ombro e me puxares para baixo!)

* Para o Oldhands: a carteirinha à tiracolo Camel que andaste a namorar.

* Para o Pedro Silva: aquele quadro do Dali que querias meter no bolso.

* Para o Vítor: uma mega chávena de chocolate quente da Casal! ;)

5 comentários:

  1. Vais ter que te alongar vais, melhor vais ter que te esticar para mereceres a prendinha do Pai Natal... é que depois disto não sei...

    ResponderEliminar
  2. Nem um postal de Natal quanto mais o quadro do Dali :)

    Mas valeu pela intençao :)

    ResponderEliminar
  3. Eu namorei um(a) "tira-colo" Camel? Não me lembro disso! Deve ter sido um "namoro" pouco especial, ou digamos, "flash".

    Posso trocar por um "xi" dos amigos(as)?

    ResponderEliminar
  4. Di: Não sejas má! O Pai Natal satisfez o meu pedido para ti! Agora trata que ele satisfaça o teu para mim! Move it!!

    P.S.: Postais de Natal são só para quem se porta muuiiiito bem! Assim como eu, que recebi um com música e tudo! ;)

    Oldhands: Podes trocar por um xi, se eu também estiver incluída no pack dos amigos(as). Se não, contenta-te com a Camel que "namoraste" sim senhor!!

    ResponderEliminar
  5. Sim sim....escolhe as 12 horas...eu precisava de mais horas no meu dia para conseguir fazer tudo e dar atenção a todos quantos merecem...enfim
    obrigada amigas

    ResponderEliminar