quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Museu Romântico

Ainda as curtíssimas férias....
Um dos conceitos mais repetido, além de pinchos, jamom e daquela famosa frase do metro, foi o "Museu Romântico". Com qualquer pretexto, a qualquer hora e estivessemos onde estivessemos lá vinha o Nuno com a do Museu Romântico.
Uma "fonte" (do sexo feminino, digo eu) terá dito ao futuro senhor doutor que aquele museu era lindissimo, e ainda por cima era de borla. Não sei se pela fonte ou se pela informação mas o rapaz ficou entusiasmadíssimo....
A qualquer pretexto lá vinha ele com o "Podemos ir ao Museu Romântico"....Bem, é que já ninguém podia ouvir falar nesse dito museu. Foi então que descobrimos que afinal a dita estrutura museológica recomendada pela "fonte" não era o Museu Romântico.
Ainda bem que não fomos na cantiga do Museu Romântico....É que já deitavamos pelos olhos o romantismo...Era o Nuno a falar do museu e a mulher do metro a fala de não meter o pé entre "el coche" e el andém". Que dois????!?!??
ehehehehahahah

3 comentários:

  1. E não é que bem tentámos, mas continuamos sem saber quem era a "fonte"!! Ele há segredos muito bem guardados, dizem!:)

    ResponderEliminar
  2. A fonte, a fonte... ela que saiba que a chamamos de fonte eheheh

    ResponderEliminar
  3. Cada um com a sua mania! Um, era o Museu Romântico... Outra só queria "bajar"! ("Yo quiero bajar!!) e ainda havia quem tivesse como prioridade... comprar espuma!!!! Oh pá! E eu que vos ature!! ;)

    ResponderEliminar