sábado, 28 de novembro de 2009

Addicted on...

Agora não tenho dúvidas: fui a cobaia de uma qualquer experiência que resultou mal! Muito mal, aliás!!! E agora sofro as consequências!

Há uns dias, enquanto passeava junto ao Padrão dos Descobrimentos, não conseguia parar de trautear o Hino Nacional! Quando dava por mim, lá estava "A Portuguesa" a sair-me sem querer!

Terminado o ímpeto patriótico, agora não consigo tirar da cabeça, nem mais nem menos, que a Popota!!! Dou por mim a cantá-la em qualquer lugar!
Po-po! Po-po-po-po-po- ta!

Ai, musiquinha irritante!

Pensei que a coisa não poderia piorar! Wrong! Hoje bati bem lá no fundinho! Sonhei com a Popota!! Ela, vestida com as suas collants rosa, a dançar... E não estava sozinha... Mas mais não conto... ;)

Bem, se não posso vencê-la, vou, pelo menos, tentar recrutar aliados! Vá, dancem ao som da Popota! Pode ser que ela também invada os vossos sonhos! E ainda criamos um grupo de apoio:
*Viciados em Popota Anónimos*


(C*C)

2 comentários:

  1. NAAAAAOOOOOOOOOOOO???????????!!!!!!!!!!
    (Vale que sou pé de chumbo e não sei cantar ou ainda me aconteceria o mesmo!)
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Isto anda a baixar o nivel :):):)

    ResponderEliminar