sexta-feira, 25 de setembro de 2009

um louie bem ESMIUÇADO...

Se isso não vai com chocolatinhos nem com chocolates grandes parece-me que o tratamento de choque passará por um "TGV" de chicotadas...
Mas, mesmo assim, tenho dúvidas quanto à cura portanto tás a precisar de um choque maior...Vais ficar de castigo....um ano sem telemóvel, dois sem internet ...ou isso ou ainda te acontece como a outra e um dia destes recebes uma notificação.
Até porque mesmo que o LOUIE comece a ser alvo de trocadilhos mais "doces" ... perde a piada. E, LOUIE sem piada não é LOUIE....


PS: Rita, está respondida a tua pergunta? Não pois não?? Ainda bem

2 comentários:

  1. Eu quero um Louie com piada... Vejam lá o que andam a fazer... com ou sem chicotadas, com ou sem tlm e internet...eu quero um Loiue com piada...

    ResponderEliminar
  2. De todo. Estou ás escuras.(mas gosto deste lado negro, por despertar outros sentidos)

    ResponderEliminar