quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tudo continua na mesma !!!

Acordei não sei bem onde, numa praia… O céu, de um azul intenso, brilhava como que a sorrir…Um silêncio ensurdecedor pairava no ar… olhei para um lado, olhei para outro, voltei a olhar e a olhar… estava sozinha… caminhei, caminhei… tenho a sensação que caminhei durante horas… entretanto… Acordei… estava a sonhar…
Que quer este sonho dizer? Que preciso de férias novamente? De um sitio sossegado onde possa descansar corpo e, principalmente, mente?
Ultimamente a sensação que tenho é que por mais que tente, que me arranhe, que rebole, ainda que fuja em círculo, às voltas, às voltas, por mais que corra e corra e pare e hesite e parta outra vez a toda a velocidade… Tudo continua na mesma!!!

5 comentários:

  1. Saber interpretar os sonhos é arte!(eu encontro justificações para eles mas não os sei interpretar, mas praia, sol e azul do céu com o do mar pode ter qualquer coisa a ver com o fim de ciclo do Verão e resquicios de um outro post daqui sobre o Outono)

    ResponderEliminar
  2. Estou seriamente inclinada a concordar com o nosso mais assíduo leitor! E olha que se a coisa não é falta de Louie, então só pode ser Louie em excesso! ;)

    ResponderEliminar
  3. Tens que consultar o dicionário dos sonhos do Sigmund Freud.

    ResponderEliminar
  4. perguntaram - me se o Louie é de comer. CC queres responder?

    ResponderEliminar
  5. Se calhar é isso, um misto das duas coisas... a tristeza pelo fim do verão e o resquicio do post da C*C... C*C os teus posts estão a mexer com meus sonhos...

    Ehehehe O Louie é de comer C*C???? O que irei sonhar a seguir??? Que medo...

    ResponderEliminar