segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"Chá de quatro joelhos"


A propósito do nome do blog lembrei-me de que há quem diga que um "chá de quatro joelhos" cura tudo. Ou então não...
Pois bem, há dias fui notificada para pagar, nada mais nada menos, do que uma contra ordenação, no valor de 30 euros por me encontrar estacionada de forma "ilegal".
Claro que não achei grande piada ainda por cima porque tinha tirado ticket....afinal só me atrasei cerca de meia hora. Mas, a autoridade lá achou por bem deixar-me um aviso que se transformou depois em notificação.
Mas, apesar de não ter achado grande piada à notificação acreditem que há piores....e não me refiro a multas de trânsito ou de outra índole qualquer. E, nem sequer são piores pelo conteúdo mas pela razão de ser...ou melhor por não terem razão de ser.
Esse tipo suponho que esteja apenas destinado às "sortudas" que conhecem gente muito, muito,muito educada....
Eu teria dispensado tanta "falsa" educação. Por outro lado, foi remédio santo...muito melhor do que se me tivessem servido um "chá de quatro joelhos" com a tal pessoa "educadinha".

3 comentários:

  1. Achas que o Chá de quatro joelhos pode curar alguma da nossa nossa desenfreada imaginação? Ou vamos ter que continuar a comer chocolate? Ehehehehehe

    ResponderEliminar
  2. O Chá de 4 Joelhos é servido sempre com imaginação! Pode também ser acompanhado por chocolate, portanto (as habituais bolachas não se enquadram no cenário)

    ResponderEliminar
  3. Chá de 4 joelhos??? ahahaha

    ResponderEliminar