quinta-feira, 29 de julho de 2010

E detesto-me por isso...

Há alturas em que simplesmente nos detestamos pela forma como somos. Por isto ou por aquilo não gostamos de nós...

Detesto me por ser assim....gostava de ser diferente. Não por ter uns pneus ali ou acolá ou porque queria ser mais magra ou mais simpática. Não por isso...

Odeio me por não conseguir ser de outra forma, da forma que se calhar devia ser...

Bem...depois deste pequeno delírio o melhor é purcar...

Beijos e Abraços (como dizem alguns que eu conheço)

6 comentários:

  1. Compreendo que este sol traga efeitos secundários! Delírios como esse são a consequência!

    Tens duas hipóteses:
    a) Metes-te no frigorífico durante a época balnear.
    b) Purcas.

    Eu voto na:
    c) Continuas a ser exactamente como és e a orgulhar-te disso!

    Até porque quem c), consequentemente muito b)!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não fosses como és e não serias quem és!
    (essa coisa de fazer de conta para agradar aos outros sim é razao para nos odiar-mos)

    ResponderEliminar
  3. Assim sem pudor nenhum, revelar-te na blogosfera?! Ok, tu é que pediste!

    És uma mulher sensível, amiga, preocupada, presente, lutadora, divertida, dinâmica... que veste a pele de um mau feitio q.b. e que esconde um coração muuuuuuito grande!

    ResponderEliminar
  4. Assumir é o caminho para a felicidade - esse é, pelo menos, o caminho que adoptei.

    ResponderEliminar