segunda-feira, 1 de março de 2010

What do you wish for?

A propósito de outra história noutro cantinho, dei por mim a recuar, vá, umas duas décadas no tempo, e a ver-me sentada na cama, pijaminha da Mafaldinha, com uma luz minúscula acesa, e óculos de sol na cara, compenetrada numa leitura que não entendia, numa língua que me era desconhecida... Terminado este ritual, passava a outro: rezar ao Menino Jesus para que me concedesse os meus dois maiores desejos:

* Precisar de usar óculos.
* Ter o cabelo encaracolado.

E para quem anda muito distraído, informo que realmente os meus cabelos ondulam e sou uma grande pitosga! Pensar que se fosse normal, teria pedido um Príncipe Encantado ou uma casa na praia... mas não! Agora contento-me com miopia e gasto dinheiro em espuma para os caracóis!

(C*C)

2 comentários:

  1. O "pitosga" tem sempre um acrescento: "apalpar para ver melhor"!
    ehehheehhehe

    ResponderEliminar
  2. JR: Nunca vi as coisas por esse prisma! Interessante...

    ResponderEliminar