sábado, 27 de março de 2010

Não é maravilhoso viver??

Não deixes que a vida passe por ti. Tu é que tens de passar pela vida...passar e aproveitar aquilo que ela te põe à frente e tu tens de agarrar...

Não é maravilhoso viver???

8 comentários:

  1. Agarra tudo o que conseguires, experimenta todas as sensações boas, dá todos os beijos e abraços que te apetecer, não deixes palavras por dizer e emoções por partilhar. Porque afinal a vida são dois dias, com sorte, três...

    ResponderEliminar
  2. De forma entusiasmada!
    Sem pensar muito.
    Viver!
    [nunca diria que a XXX escrevesse isto mas...]

    ResponderEliminar
  3. E o que fizeste de novo hoje perante esse ponto de vista?

    ResponderEliminar
  4. caro Oldhands, este não é um ponto de vista novo...para mim a vida sempre foi para ser vivida....mas às vezes tropeçamos (sim e o termo é mm esse) em acontecimentos que nos querer viver ainda mais e querer partilhar com todos que é maravilhoso viver.
    E, quando a vida quer que tropeces....dá um pontapé na pedra e manda-a para bem longe ou então afasta-a apenas e deixa-a lá a assistir à maravilhosa vida que vives.

    Rita, não percebi. Até parece que não me conheces

    ResponderEliminar
  5. Um amigo que vive lá no passado, um dia, limpou-me uma lágrima com a seguinte frase: "Se não te dessem a provar o sal, como poderias saborear o doce"?

    ResponderEliminar
  6. pois mas eu gosto mais de salgados...e agora? e aqueles que provam o doce e depois não querem mais nada?

    ResponderEliminar
  7. Um dia comi uma sobremesa divinal e disse: nunca provei nada igual!!!PAssaram anos e continuava a achar aquele doce de bolocha a melhor coisa que provei! Agora á distancia acho que há outros doces que me encantam! Não há que fazer comparações!
    (os salgados não são por isso tb comparaveis com os doces)
    Isto transposto para outras vertentes tb tem a sua lógica.

    ResponderEliminar
  8. Vamos lá esclarecer-vos! O que queria dizer é que, por vezes, são necessários momentos menos agradáveis, os ditos salgados, para darmos o devido valor aos adocicados! Capice? :)

    ResponderEliminar