terça-feira, 9 de março de 2010

Quero partilhar com todos!!!



Não podia deixar de partilhar com os nossos mais assíduos leitores e com as minhas grandes amigas XX e C*C a maravilha do lugar onde estou :) A paisagem é linda e a adrenalina é grande... Estou quase a ficar uma esquiadora profissional eheheh Não posso negar que levo algumas nódoas negras, mas pelo menos aqui não tenho tempo para pensar naquilo que não devo... Passo o dia a tentar não cair e chego à noite cansadinha :) Levo corpo cansado, mas a mente renovada :)

3 comentários:

  1. é que metes-me cá um nojo......
    agora a sério...carpe Diem todos dos minutinhos......

    ResponderEliminar
  2. Moral da história: há que castigar o corpinho, para salvar o juizinho!! ;)

    ResponderEliminar
  3. "Mens sana in corpore sano" - um antigo provérbio romano...

    ResponderEliminar