terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Em contagem decrescente...

Estamos em contagem decrescente para o ano novo. A época é de promessas, de traçar objectivos e desejos, de delinear novas metas ... de fazer um balanço e de cada um dizer a si próprio o que quer no ano que aí vem.

Eu, cá por mim, acho que tudo isso não deve ser feito apenas, no início de um novo ano. Contudo, como diz alguém que conheço, "cada um é como cada qual", ...
Quanto a mim traço objectivos e metas sempre que considero necessário e quando acho oportuno. Penso nos desejos sempre que eles falam mais alto...E, faço o balanço sempre pelo positivo...

Para 2011 tenho apenas, a certeza do que não quero e apenas prometo dar tudo de mim em tudo e continuar a ser feliz.

2011, Let´s live it....

3 comentários:

  1. "Cada um é como cada qual...e tu és como efectivamente"

    Pra ti Sucesso!

    ResponderEliminar
  2. obrigado amigos....amizade nunca é demais nem amor..mas felizmente, os meus (nos quais vcs estão incluídos) mimam-se com isso

    ResponderEliminar