segunda-feira, 31 de maio de 2010

Help...

HEEEELP....

64 comentários:

  1. Se te estás a afogar em alguma coisa...sorry, não sei nadar! mas chamo os gajos da baywatch!
    :)

    ResponderEliminar
  2. naaa....já n tenho salvação possível.eheheeh

    ResponderEliminar
  3. Cara XX,

    esse pedido de ajuda é sério? Ou apenas em jeito de desabafo?
    Lembra-t, qd vires uma pedra no chão, não a chutes, usa-a pra subirem mais um degrau na tua vida!

    Mas isso nem precisava dizer! Fazes-lo diariamente!
    Força!

    (Mesmo k sejam 23h19 d um Sábado e tu estejas em casa! Força)

    ResponderEliminar
  4. É mm a é sério...help...preciso de uma mordaça senão vou começar a disparar em todas as direcções.


    já construir castelos, usei no jardim, serviram de degraus...enfim. mas tou a pensar em começar a guardar as pedras na carteira para atirar quando me arremessarem algumas.

    Tou farta de pedras ...

    (P.S.: és o mm anónimo ou outro?)

    ResponderEliminar
  5. obrigada pela força anónimo....

    ResponderEliminar
  6. Pensei que pelo "Cara XX" me tinha identificado! LOOOOL...

    Isso das mordaças não é mt a minha onda! Acredito na liberdade de expressão e em dizer umas quantas verdades na altura devida, mesmo que não seja a ideal!


    Já quanto ao guardares pedras já não sei se será uma boa, principalmente se mantiveres a ideia de atirares aos outros, mesmo claro, que seja em própria defesa!


    Ora essa, sem agradecer!
    No fim do dia, acaba-te por ficar mais caro!
    Acredita em mim...

    ResponderEliminar
  7. Tá dito. Já disse Há coisas que têm de ser ditas e eu não sou mulher de ficar engasgada. Portanto, acho que nem a mordaça ía adiantar.

    Pago sempre as mnhas contas mas há sempre afectos, amizade, carinho, um gesto na hora certa, um sorriso que nunca se pagará. E aí ficarei sempre em dívida.

    Pq não te identificas?

    ResponderEliminar
  8. Boa escolha de palavras!

    Sem arrependimentos, sem olhar para trás, no exacto momento...
    Uma coisa de cada vez, sem dúvida!


    Identidade?
    É assim tão importante? Vais mudar as palavras? Vais redireccionar as pedras? Vais ser menos carinhosa, menos grata?
    Então...

    ResponderEliminar
  9. Não vou mudar...sou como sou e não me imponho a ninguém simplesmente estou em desvantagem e n percebo

    Quanto às pedras...tenho um destino melhor para elas...os meus pais têm uma casa de pedra por isso vou seguir o exemplo e fazer uma tb

    ResponderEliminar
  10. Não estás em desvantagem! Sabes bem disso! Apenas escolhes-te pensar que sim!
    Pq? Não sei...

    Não tenho as respostas todas!


    Casa? Boa escolha! Dois ou três quartos?

    ResponderEliminar
  11. N penso...estou..é um facto. Conheces me e eu n sei quem és portanto

    há respostas que só tu tens
    Cinco quartos

    ResponderEliminar
  12. Perdendo a cabeça e possivelmente fazendo o meu último comentário, digamos que tb tu me conheces!

    Aliás, todos nós nos conhecemos um pouco uns aos outros!


    Cinco? Boa escolha!
    Enfim...

    ResponderEliminar
  13. Pois...não há mesmo mta gente que mesmo conhecendo eu n conheço...

    cinco...não é a conta que Deus fez mas é a minha....

    Bem, é asim que perdes a cabeça?? Eu sou mm uma grande maluca...lol

    ResponderEliminar
  14. És? Sério?
    Hum...

    Então acho k sou eu k não te conheço a ti!

    ResponderEliminar
  15. é td uma questão de conceitos...não sei qual é o teu grau de conhecimento sobre a minha pessoa...so

    ResponderEliminar
  16. anónimo, estará na hora de dormir?

    ResponderEliminar
  17. Sabes quem eu sou, apenas te estás a fazer de difícil!

    E além disso, digamos que sobre perder a cabeça, o meu conceito é demasiado abrangente e demasiado definido pra ti!


    O anonimato mantém-s, mas apenas nos comentários, pois tanto tu como eu, sabemos que tu sabes quem eu sou!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo teimoso...é suposto eu ter uma bola de cristal e adivinhar?

    ResponderEliminar
  19. Bola de Cristal???
    Não precisas disso, de nada disso!

    Anónimo, apenas pq tu queres!

    ResponderEliminar
  20. XX,

    preferes optar por me tratar como um anónimo pois assim qd pensas quem realmente sou a desilusão toma conta de ti... E aí voltas á estaca zero! Pensas, pensas, voltas a pensar...


    E dá sempre a mesma pessoa, EU!
    EU = tu sabes...

    ResponderEliminar
  21. Agora é que eu não percebi nada...não seria mais fácil identificares te já que dizes que te conheço? Pk esta capa?

    estaca zero?

    ResponderEliminar
  22. Enfim...

    Pena!!! Ficamos por aqui!

    ResponderEliminar
  23. Ficamos?? Pensei que tinhas lido todos os comentários que escrevi...


    quando quero

    ResponderEliminar
  24. Cara XX,

    sou paciente, mas não sou santo!

    Tu queres, tu sabes, tu não queres, tu sabes...
    Não é complicado! Apenas difícil ao olhar humano e ao publico em geral!

    ResponderEliminar
  25. Anónimo,

    agora é que me deu o nó...


    Quando quero...vou atrás, luto, corro, descubro....mts vezes até não ter forças

    ResponderEliminar
  26. XX,

    se á coisa que não precisa aqui pra descobrir quem sou é força!

    Ok! Ganhas-te!
    Uma pergunta, nada mais! Uma pergunta, pensa bem, é único este presente!


    E por favor, sê criativa, não insultes a minha inteligência perguntando-me quem sou ou o meu nome!!!

    ResponderEliminar
  27. Caríssima XX,

    és como uma boa sobremesa, cada pedaço que tiramos é melhor que o outro!


    Feliz? Ainda não! Caminho para lá chegar!
    Espero que te tenha ajudado!

    ResponderEliminar
  28. Ok...

    Considera o dia de hoje Natal!
    ultima pergunta!

    ResponderEliminar
  29. Até que ponto é que tu gostas de sobremesas? lol

    ResponderEliminar
  30. Cara XX,

    se for uma boa sobremesa, gosto mt!


    E mais não digo!

    ResponderEliminar
  31. quem falou em sobremesas foi o anónimo...portanto...para bom entendedor meia palavra bastará...

    ResponderEliminar
  32. Cara XX,

    falei em sobremesas qd me referi a ti!
    Devo entender k a tua pergunta sobre sobremesas têm então segundas intenções? Queres saber ao certo o quê? :-)


    Quem eu sou, certo?
    Mas tu sabes, por isso...

    ResponderEliminar
  33. Grande forró! eheheheheh
    "Eu sei que tu sabes que eu sei mas sei que sabes que nao sei se devo dizer que sei o que sei sobre ti!"- Guião de uma novela, perto de si! ehehehhehe

    ResponderEliminar
  34. e o anónimo a dar lhe....

    esse sentido figurado de sobremesa...

    ResponderEliminar
  35. Daqui a nada chama-te CUPCAKE!
    (o anónimo não está à altura. Nem é carne nem é peixe...)

    ResponderEliminar
  36. Cara Rita,

    isso é tudo ciúmes?
    Como sabes que não estou à altura? Aliás, nem sabia que se tratava de uma questão de tamanho! LOOOOL


    Orienta-te! Vai dormir cedo!

    ResponderEliminar
  37. Caríssima XX,

    apenas referi a sobremesa como uma forma de te elogiar! Nada mais...
    Não faças disso um cavalo de batalha!!

    ResponderEliminar
  38. Caro anónimo,

    obrigada pelo elogio. e o "mas"???


    "Cara Rita"???

    ResponderEliminar
  39. Cara XX,

    qual mas?


    Rita pq sim! N é esse o nome? apenas rsp!

    ResponderEliminar
  40. Querido anónimo,

    Há quase sempre um "mas"

    Sim, é Rita mas não "cara" e sim "caro"

    ai ritinha que já te confundem

    ResponderEliminar
  41. Querido?
    Bem... Perdes-te a cabeça?

    XX, comigo não há mas!
    Ou é ou não é!


    Aí é caro?
    Pede-lhe desculpa!

    ResponderEliminar
  42. perder a cabeça eu?? mas tu perdeste...

    será que não há mas??

    eu não tenho motivos para lhe pedir desculpa caro anónimo querido

    ResponderEliminar
  43. Caro anónimo querido?
    Devo ter medo?

    Eu perdi a cabeça? Como assim?

    Se há mas eu não sei...

    ResponderEliminar
  44. Anónimo (já que preferes),

    não tenhas medo. Não te faço mal..

    queres ver que o "mas" fugiu??

    ResponderEliminar
  45. Prefiro o que tu preferires...

    Não me fazes mal? Isso já não sei!


    Fugiu ou nunca houve?

    ResponderEliminar
  46. Acho que sabes que não te faria mal. afinal tu conheces me....

    houve e há

    ResponderEliminar
  47. E tu conheces-me a mim...
    Teimosa!


    Se há, diz qual é...

    ResponderEliminar
  48. Teimosa sou mas não neste caso. É dos meus mts defeitos....


    Há...há quase sempre um mas e depois de um elogio lá vem ele...ou n

    ResponderEliminar
  49. Isto é surreal! Voces sabem o que é o messenger, certo? Posso sugerir trocarem de contacto?

    ResponderEliminar
  50. Sim miguel ...eu pelo menos sei o que é....o anónimo nao sei se sabe mas deve saber

    ResponderEliminar
  51. Sim... O Anónimo sabe!

    A questão é, quererá ele usa-lo?
    Hum... Isso agora!!!

    ResponderEliminar
  52. Ora...portanto quer dizer que o anónimo tem o meu messenger...
    E, não quer usá-lo

    ResponderEliminar
  53. Ora... portanto quer dizer que o anónimo sabe o que é o messenger!

    Não sabe o teu, logo, não pode usa-lo!


    Tão simples quanto isso!

    ResponderEliminar
  54. Caro anónimo,

    isso resolve-se facilmente...aliás o que o anónimo disse foi "quererá ele usá-lo?".

    .......

    ResponderEliminar
  55. Cara XX,

    resolva lá então assim tão facilmente!

    E como posso usar uma coisa que não tenho, neste caso o teu messenger! Gosto desta tua particularidade de volta e meia complicar! LOOOL...

    ResponderEliminar
  56. Anónimo,

    se há coisa que eu não sou é complicada. Dá-me o teu msn que eu adiciono te....fácil fácil

    ResponderEliminar
  57. Tá certo...

    E pq tem k ser assim?
    Pq n ao contrário?
    Talvez seja eu o complicado, queres ver?

    ResponderEliminar
  58. sugere anónimo....quem n ta a complicar sou eu

    mas se kiseres complicar avisa

    ResponderEliminar
  59. Já sugeri!

    Dá-me tu o teu que eu adiciono-te!

    Não tenho o pq de complicar! Nem gosto!

    ResponderEliminar
  60. Mas, vais identificar te ou vais continuar anónimo?
    Se me conheces sabes que n gosto nem tenho jeito para complicar

    maria2946@hotmail.com

    ResponderEliminar