Diz que o mês em que as montras se vestem de vermelho e as floristas acabam com o stock das rosas está de volta! Não faltam packs de escapadinhas a dois e surpresas pré-fabricadas... As perfumarias estão prontas para as correrias de última hora e, para os mais "originais" [para não dizer pindéricos-forretas-com-uma-faltinha-de-gosto-de-bradar-aos-céus] as lojas dos chineses também!
Is this Love? Love is...
(C*C)
Completar o outro e completar-se com o outro
ResponderEliminarA imagem corporal do comment da XX, na minha mente tb me soa a pindérica. (estou a imaginar aneis entrelaçados, peças de meio corpo, ou meia lua para encaixar noutra metade) mas sim, no essêncial a XX tem a razão toda!
ResponderEliminarE tb é desvairo, loucura, e exercicio diário de inteligência.
:)
Amor é querer tudo e não querer nada
ResponderEliminarMas será o Amor um sentimento único?!
ResponderEliminarAcho que há pessoas que nos despertam paixão, outras ternura, amizade verdadeira... Há quem mereça o mais profundo respeito, quem nos faça viver a cumplicidade ao mais alto nível... Quem desperte saudade na ausência mas nunca na presença... E acho que, quando encontramos alguém que nos faz sentir tudo isso, aí sim, encontramos o Amor!
O amor é um único sentimento que conuga a paixão, o desejo, a amizade, a saudae...
ResponderEliminarAmar é não ter medo, é confiar, é querer e desejar,é sentir a saudade na ausencia, perceber num olhar...amar é tanta coisa e no entanto um sentimento apenas....
Bem, com tanta sabedoria...acho que não acrescento nada!
ResponderEliminarEu confesso, tenho dificuldade em conjugar o verbo derivado mas sei claramente definir o sentimento. (E tb neste caso, sou mais como o cego, vejo melhor com as mãos do que no articular das palavras.)
Eu acho que definir Amor (homem / mulher) não é uma tarefa fácil... e por mais definições que apresentemos nenhuma será inteiramente completa!
ResponderEliminarConcordo com a C*C, Amor não é um sentimento único.
XX estás verdadeiramente poética...gosto da tua última definição.