domingo, 20 de fevereiro de 2011

Para onde vais...

"O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais." Goethe pensa assim e eu também.
Muitas vezes me perco, muitas vezes pareço nem saber onde estou e o que ali estou a fazer mas sabendo para onde vou encontro o meu camnho.


Se souberes para onde vais sabes o caminho a seguir...nunca percas o destino que te orienta...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Trintage

É oficial: este blog virou triplamente trintão! E, segundo me contaram [e estou inclinada a acreditar] a diferença entre os 20 e os 30 está nos erros que se cometem: até aos 20, é um desfilar de "pés na argola" sem se saber exactamente como se entrou em tamanha alhada! Os 30 trazem erro após erro, disparate após disparate... mas todos muito conscientes, com plena noção da asneirada que aí vem... Hum... Será?

(C*C)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

O Amanhã...

A vida dá voltas e voltas e o que hoje é, ou o que somos e temos hoje poderemos não ser e ter amanhã. Por instinto, defesa ou simplesmente porque sim, o ser humano tenta delinear, definir o dia a dia traçando um ou mais objectivos e o melhor caminho para os alcançar, mas ás vezes esquece que o que é hoje poderá não ser amanhã. O erro não está em ter objectivos ou formular planos para os alcançar, mas em dar determinadas coisas como certas e adquiridas, quando nada é certo e válido para sempre. Temos que estar preparados para as pedras que aparecem no caminho, temos que contar que o que temos hoje poderemos não ter amanhã…

O que era ontem já não é hoje e o amanhã é uma incerteza

... blind!

A modos que continuamos no tema da actualidade! ;p Mas será o Amor cego ou apenas quem ama [ou pensa que] é que simplesmente prefere não ver?

(C*C)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Love is...


Diz que o mês em que as montras se vestem de vermelho e as floristas acabam com o stock das rosas está de volta! Não faltam packs de escapadinhas a dois e surpresas pré-fabricadas... As perfumarias estão prontas para as correrias de última hora e, para os mais "originais" [para não dizer pindéricos-forretas-com-uma-faltinha-de-gosto-de-bradar-aos-céus] as lojas dos chineses também!

Is this Love? Love is...

(C*C)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

"Sou eu, eu mesmo, tal qual resultei de tudo,
Espécie de acessório ou sobressalente próprio,
Arredores irregulares da minha emoção sincera,
Sou eu aqui em mim, sou eu.
Quanto fui, quanto não fui, tudo isso sou.
Quanto quis, quanto não quis, tudo isso me forma.
Quanto amei ou deixei de amar é a mesma saudade em mim."

Sou eu...