segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sem palavras...

.................................

22 comentários:

  1. Tu? Sem palavras?
    Essa é nova...

    ResponderEliminar
  2. Já que estou sem palavras...Julian, aproveita, e deita tudo cá pra fora....

    ResponderEliminar
  3. Desculpa mas não posso...
    Talvez qualquer dia! Quem sabe...

    ResponderEliminar
  4. Talvez eu saiba....seja feita a tua vontade Julian

    ResponderEliminar
  5. Que atenciosa!
    Agradecido!

    ResponderEliminar
  6. Agradeço um dia?
    Hum...
    Alguma sugestão?

    ResponderEliminar
  7. Explico,
    Não me agradeças....não tens nada que agradecer...
    Um dia...

    ResponderEliminar
  8. A XX sabe de tudo!Ò Julian, a XX deve estar a ferrar-te nos calcanhares...
    Não tarda ja te tomou conta do sitio.
    E sendo a XX, há muito que contar.

    ResponderEliminar
  9. Eu sei?
    Essa agora!

    Ó Rita, olha k aqui o Julian tb sabe de umas coisas!

    ResponderEliminar
  10. mesmo assim...sabes como me encontares

    ResponderEliminar
  11. Demasiado perigoso!

    Corremos riscos!

    ResponderEliminar
  12. Não sei do que falas...parto do princípio que quando se quer chega-se lá....

    ResponderEliminar
  13. Deita cá pra foraaaa!!!! (com o sotaque do Paulito)
    Essa coisa Julian, le chef du chien, de top secret e anonimato não tem piada.
    Ou se os tem no sitio ou, como na igreja, calas-te para sempre!
    É que isto é um blog sério.
    Eheheheheheh

    ResponderEliminar
  14. Quase que posso ver o "so called Julian" a ficar verde... ;)

    ResponderEliminar
  15. Verde c*c??
    Ah sua malvada...;)

    ResponderEliminar
  16. Verde??hummm....logo vais ter de me fazer um desenho

    ResponderEliminar
  17. Pois...
    E a aqui o Julian ninguém convida! :(

    ResponderEliminar