segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Miopia no Olimpo

É impressão minha ou isto era óbvio de mais?!

Para quem não sabe, o bebé rechonchudo de olhinho claro, caracolinho azul e sorriso matreiro, que decidiram armar com arco e flechas é, nem mais nem menos, filho de Vénus e de Marte, respectivamente, Deusa do Amor e Deus da Guerra!!

Até eu, que gosto bem mais de letras do que números, não precisei de muito cálculo mental para somar as parcelas e concluir o óbvio!! Agora queixem-se! Chamem-lhe pitosga ou acusem-no de meter-se nos copos logo pela manhã! Adianta muito! Está-lhe nos genes! Na verdade, o Cupido parece que mais não faz que gozar com os comuns mortais, flechando o pessoal como lhe dá na real gana!

Se não fosse o pequeno pormenor de ter que sair à rua de fraldinha, era menina para me disfarçar de Cupido neste Carnaval! E, não tenho a menor dúvida, que o resultado seria bem melhor do que a grande confusão que ele anda por aí a armar! Ou não... ;)



(C*C)

6 comentários:

  1. P.S.: Segundo consta, a primeira tarefa do Cupido não saiu de acordo com o desejado: distraiu-se e uma das setas acabou por atingi-lo, ficando irremediavelmente apaixonado pela menina que também pretendia atingir... Boa pontaria?!? Tenho as minhas dúvidas... :)

    ResponderEliminar
  2. Cupido-que-falha-que-veste-a-pele-de-flechado-perdido-de-amores-pelo-serviço-que-deveria-fazer...percebi tudo???

    ResponderEliminar
  3. Atendendo ao cupido de cabelo longo, escuro e bem tratado da foto, era homenzinho para lhe oferecer um arquito e pedir-lhe para me tentar atingir... hihihi
    (espero que não se magoe muito quando falhar)
    Mas National geographic à parte, estou como o leitor de cima: percebi alguma coisa?

    ResponderEliminar
  4. a seguir vais publicar o croque daquilo que escreveste .......... n percebi nd e ultimamente a mina compreensão anda pior que nunca......

    ResponderEliminar
  5. JR, OH, XX: Afinal era mesmo impressão minha e não era óbvio de mais! ;)

    ResponderEliminar