É impressão minha ou isto era óbvio de mais?!
Para quem não sabe, o bebé rechonchudo de olhinho claro, caracolinho azul e sorriso matreiro, que decidiram armar com arco e flechas é, nem mais nem menos, filho de Vénus e de Marte, respectivamente, Deusa do Amor e Deus da Guerra!!
Até eu, que gosto bem mais de letras do que números, não precisei de muito cálculo mental para somar as parcelas e concluir o óbvio!! Agora queixem-se! Chamem-lhe pitosga ou acusem-no de meter-se nos copos logo pela manhã! Adianta muito! Está-lhe nos genes! Na verdade, o Cupido parece que mais não faz que gozar com os comuns mortais, flechando o pessoal como lhe dá na real gana!
Se não fosse o pequeno pormenor de ter que sair à rua de fraldinha, era menina para me disfarçar de Cupido neste Carnaval! E, não tenho a menor dúvida, que o resultado seria bem melhor do que a grande confusão que ele anda por aí a armar! Ou não... ;)
(C*C)
Pelo menos que tenha boa pontaria :)
ResponderEliminarP.S.: Segundo consta, a primeira tarefa do Cupido não saiu de acordo com o desejado: distraiu-se e uma das setas acabou por atingi-lo, ficando irremediavelmente apaixonado pela menina que também pretendia atingir... Boa pontaria?!? Tenho as minhas dúvidas... :)
ResponderEliminarCupido-que-falha-que-veste-a-pele-de-flechado-perdido-de-amores-pelo-serviço-que-deveria-fazer...percebi tudo???
ResponderEliminarAtendendo ao cupido de cabelo longo, escuro e bem tratado da foto, era homenzinho para lhe oferecer um arquito e pedir-lhe para me tentar atingir... hihihi
ResponderEliminar(espero que não se magoe muito quando falhar)
Mas National geographic à parte, estou como o leitor de cima: percebi alguma coisa?
a seguir vais publicar o croque daquilo que escreveste .......... n percebi nd e ultimamente a mina compreensão anda pior que nunca......
ResponderEliminarJR, OH, XX: Afinal era mesmo impressão minha e não era óbvio de mais! ;)
ResponderEliminar